Dicas para quem deseja conhecer as belezas de Alagoas

Por Léo Prado 2 Min Read

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo, de 45 anos, possui um hobbie que muitas pessoas têm: viajar. Tendo percorrido por diversos países, conhecendo novos lugares e suas respectivas culturas, o empresário fala sobre o turismo em Alagoas.

O pequeno estado de Alagoas faz parte do nordeste brasileiro, sua capital, Maceió, movimenta milhares de turistas todos os anos que partem em buscas das areias macias, finas e límpidas, bem como o mar azul de Alagoas.

Dessa maneira, o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo conta que o pequeno estado compõe um litoral de tirar o fôlego e transforma o lugar em um dos mais belos lugares que comportam praias. A diversidade cultural promove muitas riquezas para o local que conta com culinária típica e diversas belezas na região.

O empresário Frederico Gayer Machado de Araújo afirma que foi em Alagoas que conheceu uma das mais belas praias que já viu e convida a todos a conhecer o belíssimo lugar. “O turismo no Brasil precisa ser explorado, há muita beleza para se contemplar e o estado de Alagoas é um desses lugares.”

Em Alagoas, há piscinas naturais, há a possibilidade de mergulhos renovadores, bem como rios e cachoeiras maravilhosos. O viajante assíduo Frederico Gayer Machado de Araújo conta que as praias de Alagoas são comparadas com as praias do Caribe e isso comprova a beleza e magnitude do local.

Diversos turistas internacionais procuram Alagoas para repousar e recarregar as energias. Maragogi é um dos destinos mais cotados na região e está situado próximo à capital, Maceió. Além disso, Frederico Gayer Machado de Araújo diz que em todo o ano é agradável visitar o estado, contudo, é preciso cautela tendo em vista a pandemia que se instala a nível mundial.

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário